Inspiração - Makes de inverno Emma Watson


Na minha listinha de musas inspiradoras Emma Watson é favorita em todos os quesitos! Além de ser uma ótima atriz, ela sabe se vestir super bem e não deixa a desejar nos makes.

Assim como eu, ela gosta de ser discreta durante o dia e não fica sem rímel. Escolhi makes mais clean, que na minha opinião combinam mais com o inverno e podem ser usadas no dia-a-dia!


Nessa make ela foi discreta e elegante. Os olhos levemente delineados, sombra opaca branca e muito rímel. E na boca batom mate vermelho rosado.


Essa make um pouco mais elaborada, mas bem sutil também. Como sempre ela abusou do rímel, complementou o olhar com iluminador no canto interior dos olhos e sombra preta esfumada no canto exterior. Nas maçãs do rosto blush rosa dando um ar de saudável e gloss vermelho bem leve.


Essa é a minha preferida! Pouco rímel, mas a sombra preta bem espalhada e mais marcada no côncavo da um charme. Ela também esfumou a sombra no canto exterior dos olhos e passou lápis branco na linha d'água. O blush foi o mínimo possível, num tom de pêssego e a boca nude, apenas com um gloss incolor.


Essa aqui é bem cara limpa! Apenas rímel, iluminador e batom rosa. Simples, mas perfeita, né?

2 comentários: