Resenha - Máscara para cílios Colossal Tango


Oi gente, tudo bom? Eu sempre gostei de testar marcas diferentes de máscaras para cílios pra ver qual me da um resultado melhor, e sempre faço resenha aqui no blog pra ajudar vocês também.

Essa semana eu testei a máscara para cílios Colossal super volume, da Tango. O produto é bom, deu mais volume como prometido e ainda fez mais, ele não deixa aquelas bolinhas nos cílios. Já paguei caro em algumas marcas mais conhecidas e tive problema por que deixavam essas bolinhas.

A embalagem não tem nada demais, alias ela é idêntica a máscara da Maybelline que tem o mesmo nome. Isso foi ruim até na hora de comprar, eu já usei algumas vezes o rímel da Maybelline, e quando vi o da Tango pensei que fosse uma cópia barata.

O aplicador também não me agradou! Parece ser frágil e fácil de quebrar, o que não é bom pra pessoas que como eu, que se maquiam com pressa e guardam o produto rápido, numa dessas pode quebrar o aplicador.

Eu paguei 25 reais na máscara, e na minha opinião, vale mais apena gastar o mesmo valor em uma máscara de marca conhecida e que seja mais resistente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário