Wishlist - Móveis do meu quarto

Alguns meses atrás eu comecei a planejar a decoração do meu quarto, porém tive uns probleminhas e interrompi tudo. Agora estou replanejando tudo de novo e com mais vontade do que antes pra que tudo fique lindo e do meu jeitinho. Hoje vou mostrar pra vocês a wishlist dos móveis que pretendo comprar.



Escrivaninha
Tô a um bom tempo desejando uma escrivaninha. Achei essa ótima porque não ocupa muito espaço e tem essas 4 gavetas que eu posso guardar umas bagunças (cadernos, agendas, carregadores...). na parte de cima pretendo deixar só o notebook e um livro ou coisa do tipo.

Guarda Roupas
O que eu mais preciso no momento é um guarda roupas. O meu tem um espaço muito grande para pendurar vestidos (que é o que eu tenho de menos!) e espaços muito pequenos para outras coisas. Esse guarda roupas que escolhi tem divisórias legais, na medida certa pra mim.

Poltrona Giratória
Essa poltrona liienda é mais um luxo do que uma necessidade, confesso! Mas vou precisar de algo confortável pra usar o notebook e também pra me maquiar. Ela é um pouco cara, mas é linda e super macia (aparentemente), foi amor à primeira vista.

Gaveteiro
Eu não vou ter uma penteadeira, então minha ideia foi de guardar minhas maquiagens num gaveteiro. Esse modelo de móvel é mais usado como porta-jóias, mas quero um sem divisórias nas gavetas só pra makes mesmo. Vou ter que procurar um lugar para mandar fazer porque não achei onde comprar no Brasil.

Cama Box Solteiro
Cama não é minha prioridade. A minha ainda está boa, coloquei na wishlist porque mais pra frente, depois que comprar tudo pretendo trocar por uma box com uma cabeceira legal.

Nichos
Juro que não sei porque coloquei os nichos na lista! Eu ainda estou super em dúvida se compro nichos grandes, retangulares ou prateleiras. Quero uma coisa pra ficar acima da escrivaninha com algumas decorações, porém, não quero que o quarto pareça cheio demais, sabe?

Quero todos os móveis branquinhos (exceto a poltrona) pra contrastar com o resto da decoração. Logo logo vou fazer uma wishlist com objetos decoração e quem sabe de organização também.
Espero que tenham gostado, deixem um comentário. Beijooos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário