Decoração - Livros


Eu amo ler. Principalmente livros que são ou serão livros, e amo mais ainda colecionar! Eu me sinto satisfeita quando termino de ler um e coloco na prateleira. Além de todo esse amor por literatura, eu também amo decoração e acho super lindo quando livros fazem parte de alguma.

Fui atrás de inspiração no We Heart It, e achei algumas fotos lindas pra inspirar vocês!



Estantes com livros são bem comuns, mas que tal uma parede inteira com livros? Fica lindo e moderno.



Pra quem é mais discreto, uma decoração simples, com um acervo menor, ou alguns livros sobre a mesinha de centro se unindo a decoração.


E pra quem tem livros demais?? Faça uma mesinha de centro com eles ou use a criatividade e coloque em lugares inusitados!

Gostou da ideia? Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário