Lojas que fazem a sua cor na hora!


Oi gente. Esses dias conversando com uma amiga sobre decoração, ela me deu uma dica super legal. Existem algumas lojas/depósitos de tinta por aí que fazem a cor que você quer na hora! Ah, como assim? Eles não vão lá e inventam uma cor pra você, claro. É assim, você vai na loja, olha uma tabela de cores e escolhe a que você quer, eles vão em uma máquina e preparam a tinta em 10 minutos, no máximo!

Normalmente, essas tintas que são feitas na hora são da Suvinil ou da Sherwin Williams. O legal também, é que essas marcas tem o site com as mesmas tabelas de cores e um simulador de ambiente. Nesse simulador você pode ver como fica a cor que você gosta num ambiente deles, ou tirar uma foto do comodo que quer pintar e ver como fica antes.

Existem lojas desse tipo em vários lugares, mas por enquanto só conheço uma que fica aqui na zona leste, no centro de Itaquera. Mas acredito que a maioria dos depósitos grandes fazem esse tipo de serviço. O valor não é alto, uma lata pequena que dá pra pintar uma parede de uns 2 metros e meio de largura, fica menos de 25 reais.

É um bom investimento pra quem quer mudar um comodo sem usar aquelas cores padrões que todo mundo conhece.

Gostou da ideia? Comente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário