Decorando meu quarto - Parte 1


Oi gente, tudo bom? A um tempão eu venho com  ideia de decorar meu quarto, mas sempre fiquei adiando. Então decidi fazer tudo aos poucos e ir contando pra vocês por aqui. A primeira etapa foi decidir as cores, a parede principal já é rosa, mas eu queria sair um pouco do comum. Escolhi então a cor vermelho ácido, um tom de vermelho puxado para o rosa, era exatamente o que eu queria.

Depois de decidir a cor da parede o resto foi mais fácil. Os móveis, o teto e a decoração serão brancos, mas a decoração terá outras cores também para deixar o ambiente mais alegre!

Essa é a primeira etapa, na próxima vou falar mais sobre os móveis e alguns itens de decoração que pretendo comprar. E ai, gostaram do post? Deixem um comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário