Tendência - Estampa Tartan


Eu não sei vocês, mas eu amooooo o inverno! É a estação em que eu posso abusar dos meus conhecimentos de moda e também me sinto mais confortável, então quando chegamos no outono eu já corro pra saber quais as tendências do momento.

A tendência Tartan tem raízes europeias, são estampas em xadrez normalmente em vermelho ou verde, é a cara do inverno e vai vir com tudo nessa estação. Vamos conferir?!


Uma estampa bem versátil, pode ser usada em vestidos, saias, jaquetinhas, calças, meia-calças, e sendo assim pode ser combinado com tudo.

 
Num estilo mais despojado, combinado com botas, blusas de lã e o preto. Fica básico, mais pode ser complementado com bolsas e acessórios mais chamativos, como pulseiras e colares. Dá pra ir dar uma voltinha no shopping ou até ir pra faculdade/escola!


Pra montar um look mais elegante, basta colocar um salto. Fique a vontade pra combinar meia-calças, calças detonadas, echarpes, chapéus... Se não estiver muito frio, faça um coque e use um brinco grande.

Eu adorei de verdade essa tendência, quero algumas peças antes que todo mundo tenha. E vocês, o que acharam? Comentem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário