Wishlist - Organização

Como prometido fiz a wishlist de alguns objetos que vão me ajudar a organizar minha bagunça. Demorei um pouco para perceber o quanto eles me fazem falta, ainda mais para mim que sou bagunceira & preguiçosa (ótima combinação!). Espero que esse post ajude vocês a deixar tudo no lugar, sem gastar muito e com estilo.



1 - Quero esse kit de cestos para guardar meus produtos (hidratantes, esmaltes, sabonetes) que normalmente ficam espalhados e misturados. Além de tudo eles são uma graça e tem outras opções de cores, e o preço também é ótimo.  

2 - Preciso de uma caixa organizadora para colocar documentos e papéis importantes, deixo sempre tudo na gaveta mas acaba se misturando com papéis não tão importantes e outras baguncinhas básicas. Vai me ajudar bastante!

3 - Esse potinho de acrílico pode ter várias funções, mas eu quero mesmo para colocar algodões e cotonetes.

4 - Como eu disse, sou preguiçosa. E graças a isso eu me maquio ou tiro a maquiagem e deixo cotonetes, lenços demaquilantes, tudo em cima da cômoda. Com um cestinho de lixo vai ficar mais bonitinho.

5 - Acho um pouco necessário ter um organizador de sutiã, não gosto de deixar tudo solto na gaveta porque além da bagunça os modelos com bojo amassam.

6 - Quero alguns potinhos desse de tamanhos diferentes pra organizar o gaveteiro do post anterior e colocar minhas makes, pincéis e tudo mais.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6



3 comentários: