Pele Oleosa - Produtos que eu uso

Olá pessoal, tudo bom? Assim como muitas meninas eu sofro com a pele oleosa e acho que não existe coisa pior! A maquiagem não fica boa, o rosto sempre com aparência brilhosa e mais milhares de coisas. Existem alguns produtinhos próprios pra quem sofre com esse problema e que ajudam bastante a controlar a oleosidade.

Vou mostrar pra vocês os que funcionam comigo pra dar uma ideia pra quem não sabe o que comprar. Vamos lá?!

1. Gel Facial de limpeza 2 em 1 Avon Solutions
Eu estava a procura de um sabonete facial bom quando conheci essa belezinha! Uso ele diariamente logo de manhã e adoro. O produto tem uma espuma super delicada e um cheirinho agradável, e é claro, limpa a pele retirando toda oleosidade.

2. Loção Tônica Facial Adstringente Controle do Brilho Avon Care
Mais um item fácil de encontrar e bom. Loções Adstringentes em geral dão certo comigo, mas essa me conquistou. Ela realmente deixa minha pele sequinha, sem vestígios de oleosidade, a pele fica perfeita pra passar um hidratante facial ou um protetor solar sem ficar aquela meleca!

3. Hidratante Pele Mista a Oleosa Natura Faces
Esse hidratante faz parte de uma linha de tratamento para acne, mas só ele já faz milagres. Ele é em gel e não pesa na pele, é absorvido super rápido e mantém a pele sem oleosidade por algumas horas. Entre alguns que testei foi o único que manteve minha pele hidratada e seca por mais tempo. Tem a versão para dia e noite.

4. Esfoliante facial Neutrogena Deep Clean Energizing
Bom, esse esfoliante eu uso todo dia (ou quase todos). Ele é bem leve e gostoso de esfoliar, não agride a pele e deixa super refrescante depois de enxaguar. A textura é como se fosse um gel com micro-esfoliantes, feito mesmo pra usar diariamente.

5. Folhas Anti-Brilho Clean & Clear
É como se fosse um lenço umedecido, só que bem macio e para a pele do rosto. Ele limpa bem e tira toda a oleosidade da pele sem muito esforço. É legal pra levar na bolsa nos dias em que sair de cara limpa ou pra reaplicar o protetor solar.

6. Gel Creme Protetor Facial Natura fotoequilíbrio
Super leve, é absorvido rápido na pele e não deixa aquela melequeira. É legal limpar a pele antes, porque o protetor em si não faz milagres. Ele protege a pele sem deixa-la mais oleosa.


São esses os produtos que eu uso, eles são fáceis de encontrar e o preço é bacana. Eles me ajudam bastante a manter a pele bonita e boa pra fazer uma make, mas é sempre bom saber que cada produto age de um jeito em cada organismo, e o que funciona pra mim pode não dar muito certo com vocês, ok?!

Espero que gostem, e deixem nos comentários os produtos que vocês usam! Beijooos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário