Minhas metas para 2015


Oiii gente, tudo bom?! Não sei vocês mas eu adoro esse finalzinho de ano, todo mundo feliz, em clima de festa e principalmente fazendo planos pro ano que vai começar. Eu resolvi compartilhar com vocês minhas metas para 2015, assim eu levo mais a sério e também faço posts novos pra vocês falando sobre cada conquista.

Bom, minha primeira meta é a mais importante de todas na minha vida: concluir o ensino médio! Por motivos que até hoje não entendo, eu repeti no 1º ano do ensino médio e acabei ficando um ano sem estudar. Logo em seguida eu retomei os estudos e passei pro 2º ano, mas comecei a trabalhar e não consegui vaga no período da noite. Resultado, hoje eu tenho quase 19 anos e estou louca atrás de uma vaga pra encerrar logo isso. Caso eu não consiga uma vaga em uma escola pública, vou pagar em uma particular ou fazer o supletivo a distância, mas o importante é concluir o ensino médio em 2015.

Minha segunda meta envolve mais minha saúde física. Quem me conhece sabe que sou um poço de preguiça e que também vivo cheia de dores musculares. Pretendo nesse novo ano fazer algum tipo de exercício como ioga ou pilates pra me livrar das dores e ter mais disposição no dia-a-dia, fora também o condicionamento físico e a melhora na aparência (gorda safada precisa malhar haha).

A terceira meta também envolve estudos, na minha infância e adolescência eu fui um ser muito preguiçoso, graças a isso eu não fiz cursos e não me dediquei de verdade ao meu futuro. Hoje eu vejo a falta que isso faz, um cursinho básico seja lá do que for faz muita diferença na hora de encontrar um emprego legal e pra mim isso é de extrema importância. Pretendo começar um curso de inglês, mas se for possível quero fazer algum curso de curto prazo de administração ou outra coisa.

Por último, porém super importante é me dedicar mais ao blog num modo geral! Ano que vem eu quero muito fazer mais posts para vocês e de assuntos variados, espero mesmo que eu consiga liberar pelo menos 3 por semana. Pretendo também terminar o projeto de decoração do meu quarto e começar fazer vídeos, pra isso ainda tenho que comprar uma câmera, mas tudo faz parte da mesma meta.

Fora essas metas principais eu tenho muitos "desejos" para esse ano que está por vir como ser mais organizada, mais persistente, não perder o foco das metas (que cá entre nós não são impossíveis) e outras mudanças pessoais que não precisam de dinheiro pra serem realizadas.

Mas e ai, quais as metas de vocês pra 2015?

Um feliz ano novo, muito próspero e cheio de coisas boas pra todos vocês, um beijo e até ano que vem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário