Decoração Clean

Pessoal, me perdoem! Eu dei uma sumida esses dias por causa da correria do Natal. Tive que ajudar nos preparativos, comprar os presentes e tudo mais. Minha sorte é que deixei alguns posts prontos aqui pra ir liberando para vocês aos poucos, da uma olhada nesse.

A gente sempre fala e planeja uma decoração com um estilo legal, cores que estão na moda e tudo mais. Mas muitas vezes (quase sempre) esquecemos de uma regrinha que vale pra tudo: menos é mais! Acho legal ter um cômodo da casa mais clean, de preferência o quarto ou escritório, é mais fácil pra relaxar, as coisas fluem e é lindo igual a qualquer outra decoração. Busquei inspirações no Pinterest de quartos e home office com esse estilo e vou mostrar tudo pra vocês.


As cores claras além de acalmar deixam o ambiente bem claro. Tem coisa melhor que chegar em casa e descansar num lugar assim?!




Um cantinho aconchegante e cheio de estilo mas ao mesmo tempo relaxante.




Acho uma boa ideia pra quem trabalha em casa e principalmente no computador, ter um lugar confortável 
e "leve". Ajuda se concentrar e focar no que deve ser feito.

Pra quem gosta mas tem dúvidas ta aí, uma decoração clean é super estilo e aconchegante, vale a pena investir. Por hoje é só gente, e eu desejo a vocês um Feliz Natal super atrasado e um ótimo 2015. Beijoooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário