Inspiração - Makes pro ano novo

Oi pessoal, tudo bom? O natal e ano novo estão chegando e com isso nós (mulheres!) começamos planejar as roupas e maquiagens que vamos usar. Eu gosto de brincar com as cores e os significados que elas tem no ano novo e por isso estou em dúvida quanto ao make. Para ajudar vocês que também não sabem qual maquiagem fazer, busquei inspirações no Pinterest que são bem simples e legais.


O tradicional branco, com um delineado gatinho e um esfumado preto/cinza escuro. Uma make coringa e que pode ser usada numa comemoração mais simples ou até na balada!


Sombra dourada com esfumado marrom, lápis branco na linha d'água, esfumadinho preto logo abaixo e um delineado rente aos cílios. Make poderosa, perfeita pra quem vai para uma festa mais chique.


O azul/verde mais lindo do momento! Esfumadinho nos cílios inferiores, lápis preto na linha d'água e delineado gatinho. Ta na moda essa cor e esse make lindo vale para as mais ousadas, divo!


Sombra rosinha no canto interior, glitter cobre no centro e esfumado tradicional. Super glam e perfeito pra quem gosta de muito brilho!


Mais uma cor coringa do reveillon. Sombra prata, esfumado simples e você já ta pronta pra curtir a virada.


O clássico marrom não poderia faltar. Para as mais discretas e para quem vai comemorar de um jeito mais simples ou familiar cai bem, combina com tudo.


Essa make linda tem um esfumado azul e muuuito glitter prata. O delineado gatinho da um charme a mais, fica maravilhoso pro reveillon!


Mais uma cor coringa e maravilhosa. Esse make (divo!) feito pela Bruna Tavares é um clássico do preto esfumado com um dourado no cantinho pra dar uma diferenciada, super chique. Muita gente não sabe, mas o preto significa sorte, então pode se jogar no make pretão sem neura!

Espero que vocês gostem, deixem um comentário! Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário