Uma carta pra minha futura eu


Eu não sei como são as coisas agora, na verdade não imagino nem onde eu poderia estar agora. Tô aqui escrevendo pra quando você precisar de conselhos, mas conselhos verdadeiros. Para o dia que você tiver dúvidas sobre quem é. Quando você precisar de alguém que te conheça e entenda, acima de tudo. E alguém que não te julgue.

Hoje eu estou numa ótima fase da minha vida, mas isso não veio de graça. Eu corri atrás, mergulhei fundo nas oportunidades que apareceram e cheguei num ponto melhor da minha vida. É o que te aconselho fazer: corra atrás, se arrisque, se joga mesmo. Você sempre foi assim e esse foi seu ponto forte.

Em relação as pessoas, bom, elas ainda devem ser as mesmas. Não se engane! Eu aprendi a não me iludir com sorrisos bonitos e gestos de carinho, espero que não se esqueça. Ah, e o amor da sua vida, sempre foi e sempre será um só, o resto são apenas rapazes comuns.

Eu estou plena e satisfeita com quem sou hoje. Tenho orgulho de ser quem eu sou e de poder escrever tudo isso pra que você se lembre – caso tenha se esquecido. Dê orgulho a si mesma e as pessoas que te amam, porque até hoje, aos dezoito anos você fez isso e muito bem.  Seja honesta, mas esperta, e continue sendo a menina doce e amável que tem a personalidade forte, e que não leva desaforos pra casa. 

Te desejo boa sorte, a vida é longa e nossos sonhos não são dos menores. E sempre que precisar ter certeza de alguma coisa, leia esta carta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário